sábado, 29 de dezembro de 2012

:)


2012 foi um ano cheio de novidades pra mim. Algumas ótimas, outras péssimas. Fui de um extremo ao outro com facilidade. Definitivamente não foi um ano tedioso. Mas valeu a pena, apesar de tantos problemas.
Descobri que posso ir muito mais longe do que achei que seria capaz. Descobri que tenho amigos maravilhosos que, mesmo de longe, mesmo levando tempo sem ver, serão sempre os melhores. Aliás, disso eu já sabia. Mas em 2012 pude confirmar.
Ganhei novos e bons amigos também. Gente que eu sei que torce por mim, que me ajudou muito e que eu não quero que se afaste. Gente que eu não esperava conhecer e que me faz bem conviver.
Esse ano eu ganhei uma irmã (que já sabia que tinha, mas que nunca tive muito contato) e que me faz sorrir cada vez que sobe a janelinha do chat do facebook. Esse ano eu ganhei inimigos também. Todo mundo tem, né? Fazer o quê?!
Não consigo definir se 2012 foi bom ou ruim. Às vezes parece que se passaram 10 anos em apenas 01. E é assim que me sinto: mais madura, sabendo mais da vida e reconhecendo que ainda não sei nada! Cada dia é sempre uma novidade e uma nova oportunidade.
Deixei de fazer planos edificados em nuvens de sonhos e comecei a construir metas edificadas em esforço e trabalho. Acho que estou muito mais concreta e prática, sem ter deixado de sonhar. Apenas aprendi como realizar esses sonhos.
Não sei como foi o 2012 de vocês, mas gostaria de desejar à todos os meus amigos que tenham tantas ou muito mais vitórias em 2013 do que tive nesse ano. Que possamos aprender juntos e que, não importando o tamanho da dificuldade, sejamos capazes de lutar sempre sem perder a fé.
Aprendi muito esse ano, talvez não da melhor forma. Mas agradeço a Deus por todas as experiências vividas e por ter me amparado sempre que eu achei que não me levantaria.
Que 2013 seja um ano mais tranquilo para todos nós e que possamos colher bons frutos e semear boas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do it!