sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Que haja espaço para o novo



Fazendo a limpa nos armários da alma. 
Me livrando de coisas que achei que não seria capaz!
Deixando de lado tudo que não cabe mais em mim
Abrindo espaço para felicidades novas
Que não me apertem nem causem desconforto.


Estou doando "amigos sapato apertado"
Não quero mais pessoas que me deem calos
Também tem bastante "gente saia justa"
Que fique para as almas pequenas quem não me deixa respirar!


Não quero mais esse cheiro de naftalina
Nem estou disposta a ficar tirando traças.
Não vou esperar até que essa velharia
Estrague o que ainda há de bom nos meus armários.


Estou fazendo a limpa nos armários da alma
Me livrando de coisas que achei que não seria capaz!
Estou abrindo espaço para felicidades novas
Que não me causem desconforto.



Um comentário:

Do it!