quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mini-crônica

Ela acorda, toma um café rápido, toma banho, se perfuma e escova os dentes. Ela sai, encara um trânsito péssimo, e depois de meia hora de atraso, chega ao trabalho com um humor que não se define em bom ou mal.
As horas passam, o dia se arrasta. O trabalho é o mesmo de sempre. As pessoas são as mesmas. Os mesmo sorrisos amarelos, os mesmo relacionamentos "sem sal". O dia termina. Ela volta pra casa. Toma um banho, come, senta na sala para assistir TV. Os mesmos programas, as mesmas notícias. Tudo está no seu devido lugar. E ela se pergunta:
_Que lugar é esse? Que vida é essa?
Ela vai pra cama e descobre em sonho o que o coração já sabia. Ela precisa mudar, mas tem medo do que não conhece.

2 comentários:

  1. Você é um anjo, um milagre para quem teve/tem/terá a honra de te conhecer. Vivi, não é de hoje que digo que você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, nossa amizade é arrebatadora e intensa; rimos, choramos, sonhamos, encaramos a realidade. Não deixe que ninguém a diga que você não pode fazer algo ou que não irá alcançar algum objetivo, faça tudo que você desejar pois tudo que você faz, você se destaca por fazer bem. Siga brilhando, pois seu brilho orienta o caminho de muitos, inclusive o meu.

    Te amo minha amigona maravilhosa!
    Márcio Miranda

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog e pelo talento! Te desejo muito sucesso em todas as suas realizações!

    ResponderExcluir

Do it!